Paraibana conta como foi tocar com Adele nos Estados Unidos

Uma paraibana dividiu o palco com uma das maiores estrelas da música mundial e o show, transmitido na rede de TV americana CBS no último domingo (14), foi visto por quase 10 milhões de pessoas só nos Estados Unidos, um recorde de audiência desde a cerimônia do Oscar, em fevereiro deste ano.

Karoline Menezes, que é de João Pessoa mas atualmente vive em Los Angeles (EUA), tocou viola em uma orquestra de 16 músicos que se apresentou com a cantora inglesa Adele em um show especial, gravado no Observatório Griffith, um dos cartões postais mais conhecidos da cidade e do mundo.

Karoline só viu Adele pessoalmente na véspera do show, que foi gravado num domingo e teve na platéia várias celebridades como Oprah Whinfrey, Leonardo DiCaprio, Drake, Selena Gomez, Lizzo e Donald Glover e contou com um repertório com os maiores sucessos e músicas do novo álbum da britânica, ’30’, lançado nesta sexta-feira (19).

A paraibana disse que já era fã da cantora inglesa, mas que dessa vez viu e ouviu como ela era uma artista fora de série. “Ela tem uma voz natural, não tem uma artista como a Adele, que faz uma coisa tão clássica e pop. Ela nem faz aqueles aquecimentos que os cantores fazem antes de cantar, parece que não faz esforço, é muito natural. Se eu fosse compará-la com alguém, compararia com a Whitney Houston”, disse.

As músicas de Adele que Karoline mais gosta (‘Love in the Dark’ e ‘One and Only’) acabaram ficando de fora do show, mas outras duas músicas foram escolhidas por ela como as melhores que ela tocou. “A que eu mais gostei de tocar foi ‘When We Were Young’ e ‘Skyfall’ também porque tem uma orquestração muito linda”, contou Karoline.

Fonte: R7

Compartilhar