Prefeito de João Pessoa quer reveillón e Carnaval e que “é o que Deus quer”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), garantiu que a capital terá festas de Revéillon. O gestor, no entanto, afirmou que adotará estratégias para evitar aglomerações e diminuir a concentração de pessoas no Busto de Tamandaré, com a realização de festividades de forma descentralizada, em várias partes da cidade.

Cícero também disse torcer para que o carnaval e o projeto Folia de Rua sejam liberados pelas demais autoridades do estado em 2022.  “Se eu acho que o revéillon é possível, tenho fé em Deus que o carnaval também haverá Folia de Rua. Nós vamos voltar ao normal. Tenho certeza que é isso o que Deus quer”, disse.

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, já declarou que não será possível realizar o carnaval nos moldes de antes da pandemia. No sertão, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), anunciou o cancelamento tanto das festas do Ano Novo como do carnaval.

“Não vai ter banda na passagem de Ano Novo na rua. A recomendação é que todo mundo passe em casa e com os familiares, não vai ter festa na rua nem animação com banda, não. E não vai haver carnaval. Decididamente, não vai haver”, disse.

Fonte: ClickPB

Compartilhar