Prefeito de Puxinanã anuncia inauguração do Mercado e ordem de serviço da estrada PB-099

O prefeito Felipe Coutinho anunciou nesta quinta-feira (25), no programa Caturité nos Municípios, do jornalista Ubiratan Cirne, a inauguração do Mercado Municipal, que será entregue na próxima segunda-feira (29) à tarde, além da assinatura da ordem de serviço da PB-099, que se chamará Rodovia Estadual Abelardo Antônio Coutinho, pelo governador João Azevedo que estará presente na cidade. As obras se constituem num marco para o município que receberá um incremento na economia da região.

Na ocasião o governador também estará anunciando obras de pavimentação com asfaltamento da área central, garantindo infraestrutur e embelezamento à cidade.

De acordo com o prefeito Felipe Coutinho, que esteve em Brasília, a obra de mobilidade que será realizada pelo Estado dará comodidade e renda e além das emendas parlamentares enviadas pelo deputado federal Damião Feliciano e o empenho do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, traduzem os esforços de suas gestão e dste agentes políticos em prol do desenvolvimento de Puxinanã.

Felipe destacou também a entrega do mercado público, executado com parceria do município e o governo do estado. “É uma obra com estrutura top de linha e feito de acordo com todas as exigências necessárias, é uma alegria ver aquele prédio construído e que irá gerar gerar emprego e renda para os moradores de nossa cidade”, disse o prefeito.

Em relação as recursos oriundos das emendas, o gestor destacou que elas serão destinadas em parcelas iguais à saúde, reforma e ampliação de dois postos de saúde e calçamento de ruas da cidade.

O prefeito Felipe Coutinho tambem falou sobre a licença de 15 dias que irá tirar para resolver alguns assuntos pessoais. Durante este período a vice-prefeita Gisele Guimarães irá assumir a Prefeitura interinamente, dando prosseguimento à todas as ações administrativas.

Compartilhar