Eletricista de Campina Grande é assassinado durante briga com enteado em Baía da Traição

O eletricista José Fernandes, morador do bairro da Liberdade em Campina Grande, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (26), na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. O amigo de um enteado da vítima é o suspeito de cometer o crime. Tudo teria ocorrido após uma discussão com agressão a facadas entre a vítima e enteado.

De acordo com a polícia, testemunhas informaram que a confusão começou quando o padrasto reclamou do cheiro forte de substância entorpecente no local. Ele foi tirar satisfação com o enteado e, durante a discussão teria ferido o jovem com uma faca.

Vendo toda a situação, um amigo do enteado que testemunhou a confusão se retirou da casa e voltou com uma arma. Ele teria atirado quatro vezes em direção ao padrasto, que morreu no local.

Antes de fugir, o enteado teria sido socorrido pelo amigo que o colocou em um veículo com a intenção de levá-lo a um hospital próximo. 

No trajeto, o veículo conduzido pelo suspeito teria colidido com uma moto na entrada de uma oficina. Após a colisão, o motoqueiro discutiu com o suspeito e também foi atingido por tiros.

Em seguida, o acusado deixou o amigo no hospital e fugiu em seguida. O proprietário da oficina também foi levado para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dos feridos é estável.

Compartilhar