Bazar Solidário do Gapo será realizado nesta sexta (10) em prol do Natal de pacientes oncológicos

O Grupo de Apoio ao Paciente Oncológico (Gapo) um bazar solidário nesta sexta-feira (10) das 8h às 12h na sede da ONG que fica na Rua José do Patrocínio, 414, Centro de Campina Grande. Toda a renda será revertida para a realização Natal dos pacientes oncológicos assistidos pela entidade.

O Gapo é uma entidade com caráter beneficente que sobrevive do trabalho voluntário e doações. O Grupo tem como intuito dar assistência aos que sofrem de câncer e apoio aos familiares, buscando trazer qualidade de vida e atendendo suas necessidades, desde 2000.

No Hospital da FAP, a entidade costuma realizar ações de integração os pacientes, para terem um contato mais direto, falando sobre o funcionamento do grupo, seus objetivos e benefícios oferecidos, e promovendo momentos de confraternização com a distribuição de rosas, brindes próteses mamárias e apresentações artísticas.

De acordo com a presidente do Gapo, Maria das Neves Nunes Brasil, o atendimento depende de doações e durante o bazar, ela reforça a importância da colaboração de toda a sociedade campinense. “Convidamos a todos que possam participar deste momento seja doando peças para o bazar como também comparecendo para adquiri-las porque este bazar é uma das formas que temos para tentar angariar uma renda para promover o natal dos pacientes”

O Gapo funciona em uma sala no Hospital da FAP de segunda à quinta das 8 às 11h e na sede da rua José do Patrocínio, 414, Centro de Campina Grande. Para mais informações, o contato pode ser feito através do telefone (83) 9-8886-1891.

Compartilhar