Decoração de iluminação natalina de Pocinhos é inaugurada e já atrai visitantes de toda a região

A Prefeitura de Pocinhos preparou uma decoração natalina especial para a cidade, com a primeira edição do Natal Iluminado de Pocinhos. Na praça recém reformada, o espaço recebeu elementos que embelezaram ainda mais o ambiente, como um presépio e uma belíssima iluminação com lâmpadas de LED em toda a extensão da praça até a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Nesta quarta-feira (8) dia da Padroeira de Pocinhos, a prefeita Eliane Galdino e o deputado Adriano Galdino prestigiaram a estrutura que foi montada com o objetivo de proporcionar à população, um espaço que remete ao momento natalino, ao clima de confraternização de final de ano e também para visitação dos moradores e visitantes.

O capricho da iluminação que tem como destaque um portal montado com lâmpadas já começou a atrair muitas pessoas que estão aproveitando o local para fazerem fotografias com familiares e amigos.

De acordo com Eliane, neste primeiro ano de sua gestão, a iluminação natalina é um presente para a cidade e também um gesto de carinho à população neste momento em que o mundo ainda enfrenta uma pandemia, mas que já pode reacender a esperança em dias melhores.  “Esta iluminação simboliza muito para todas as pessoas, é uma ação da gestão pela cidade que estes dias festeja a padroeira e na próxima sexta, 10, a emancipação politica e também esta fase que estamos com mais esperanças para vencer esta pandemia. São as luzes do Natal, do nascimento de Cristo reacendendo a esperança de novos e melhores dias”.

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino disse que o sentimento é de gratidão a Deus e felicidade por estar em Pocinhos. “Muito alegre e satisfeito porque aqui começou a minha história e devo tudo ao meu povo e minha gente. Agradeço a Deus a oportunidade de estar vivo e estar celebrando este momento na festa da padroeira e desta iluminação”, disse.

Compartilhar