Professor de Educação Física recebe título de Cidadão Pocinhense nesta sexta

O professor de Educação Física, Francicláudio Gomes de Araújo, que atuou em Pocinhos entre os anos de 1993 e 2003 recebeu nesta sexta-feira (10), data que marca o aniversário de emancipação política de Pocinhos, o título de cidadão pocinhense na Câmara Municipal. A comemoração foi antecipada e promovida pela manhã em um racha de confraternização entre amigos e ex-alunos.

De acordo com Franciclaudio que atualmente trabalha como professor em Campina Grande, o título é uma honra e prova de reconhecimento do seu trabalho.

A propositura aprovada por unanimidade já havia sido apresentada há muitos anos pela então vereadora Rosângela Galdino. “Foram muitos anos dedicados a Pocinhos, esta cidade que me acolheu tão bem e continua me recebendo bem, passei mais de 20 anos no Colégio Municipal Padre Galvão e este título também foi reconhecimento do trabalho que desenvolvi junto à educação e a saúde porque nossa atuação é voltada primeiro para formar o cidadão e depois o atleta. Em Pocinhos desempenhamos um bom trabalho e por isso espero voltar muitas vezes para esta terra tão querida”.

Compartilhar