Murilo Galdino e Fernando Naia agradecem governo do estado por licitação de pavimentação de estrada entre Tinto e Praia de Campina

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, o ex-prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia e a vereadora Luana Potiguara, comemoraram ontem a publicação no Diário Oficial, da abertura de licitação para pavimentação da estrada que liga Rio Tinto à Praia de Campina e que beneficiará moradores e turistas que visitam a região. A luta que teve início há vários anos começa a se tornar realidade graças a luta de Naia que teve como incentivador o secretário Murilo Galdino e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e contou com a sensibilidade do governo do Estado.

De acordo com Murilo Galdino, o acolhimento de pleitos dos municípios, que são considerados essenciais ou molas propulsoras de desenvolvimento social e econômico, é um dos diferenciais do governo de João Azevedo. “O governador sempre tem atendido estas demandas que dizem respeito à saúde, educação e segurança alimentar, mas não somente estas, ele sempre está tentando atender aqueles pleitos que geram emprego, renda e desenvolvimento econômico e estrada significa o estímulo a tudo isso”, disse.

Ontem Murilo se reuniu com Fernando Naia, Luana Potiguar e o secretário Executivo da Infraestrutura e dos Recursos Hídrico da Paraíba Deusdete Queiroga para ver o projeto de pavimentação da estrada.

Compartilhar