De volta ao PT, Ricardo e Luciano fazem parceria para retornar voltar à vida pública

Sem mandatos e sem o prestígio político que outrora desfrutaram na Paraíba, o ex-governador da Paraíba e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que no último pleito estadual estava do lado oposto de RC, com o irmão Lucélio Cartaxo candidato à governador, resolveram deixar as diferenças para trás e voltar aos tempos em que suas estrelas brilhavam na cena política paraibana. Ambos se filiaram ao PT e apostam todas as fichas numa composição amparada pela campanha à presidente do candidato Luís Inácio Lula da Silva.

Na postagem de ontem de saudação a Cartaxo, Ricardo Coutinho deixa clara a estratégia do atrelamento ao projeto nacional da eleição de Lula e na transferência de votos para a Paraíba. e obtém como resposta a confirmação de Luciano Cartaxo.

Nos bastidores já é nítida a movimentação de cabos eleitorais dos dois na desqualificação do governador João Azevedo. Nas ruas ainda é precoce para saber no que esta jogada – a única possível – resultará, mas que embora forte, não significa resultará na conversão de eleitores num intervalo curtíssimo de uma eleição em que Luciano Cartaxo sumiu do raio de visão sem conseguir eleger sucessor em João Pessoa e a imagem de Ricardo Coutinho ficou associada com a Operação Calvário.

Confira o twet:

Compartilhar