Com poucas lideranças, pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo é lançada: “Vou mostrar quem eu sou!”

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) teve a pré-candidatura lançada nesta segunda-feira (10) pelo partido com a presença de lideranças tucanas e ausências do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e do ex-governador e seu pai, Cássio Cunha Lima. Em seu discurso baseado na oferta de um projeto novo, Pedro destacou suas renúncias a privilégios que o mandato de deputado constituinte lhe garantiam.

Pedro disse que não tem olhar no retrovisor e no melhor estilo do marketing anti ostentação, focou suas propostas em garantir transparência em relação aos gastos públicos. “Estou cada vez mais conectado com as pessoas que mais precisam na caminhada pela construção de uma nova Paraíba. A partir de agora e luta e trabalho para entrega o nosso melhor, eu vou mostrar quem eu sou!”

O pré-candidato reforçou que o que o move é entregar a Paraíba um novo tempo e dar uma alternativa ao estado de uma mentalidade de gestão diferente. “Vamos entregar o nosso melhor”.


Leia Mais:https://paraibadebate.com.br/2021/12/19/romero-rodrigues-anuncia-suspensao-de-agenda-politica-por-tempo-indeterminado-saiba-motivo/

Compartilhar