Mais um motorista por aplicativo é morto em Campina por falsos passageiros

Um motorista de aplicativo foi morto a facadas na noite desta sexta-feira, 31, em Campina Grande. Ewerton Albuquerque Cruz Medeiros, de 25 anos, foi atingido com três golpes de faca, sendo dois no pescoço e um nas costas. O crime aconteceu por volta das 20h30 quando ele atendeu a uma solicitação de corrida para o bairro de Nova Brasília e no trajeto foi surpreendido pelos criminosos.

Mesmo ferido, ele conseguiu telefonar para o marido e dirigir até o Jardim Paulistano, onde morava, e foi levado ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e a delegada Elizabeth Beckman informou que ainda não há pistas sobre quem teria assassinado o motorista.

O telefone celular da vítima não foi levado, mas a polícia suspeita que tenha havido uma tentativa de roubo que não se concretizou porque Ewerton escondia o dinheiro das corridas dentro do carro e a quantia não foi localizada pelo ladrão.

Compartilhar