Projeto Música na Praça apresenta primeiro show do ano no centro de Pocinhos

Na primeira edição deste ano do Projeto Música na Praça da Prefeitura de Pocinhos, estará se apresentando neste sábado (8) às 20h, o cantor Alex Santos que realizará apresentação em voz e violão. O projeto promovido através da Secretaria de Cultura e Esporte, acontece no Calçadão da Rua Cônego Pequeno em Praça Pública, com a adoção de todas as normas sanitárias de prevenção à covid.

O projeto inicial foi lançado em 2008, com o então prefeito e atual presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, mas foi esquecido pela gestão passada, que deixou o projeto de lado, prejudicando assim artistas e comerciantes ambulantes, que viam nas noites de sábado uma alternativa de angariar recursos e movimentar a economia na cidade.

De acordo com o secretário, Tiago Monteiro, que participou da implantação do projeto em 2008 e agora vê-lo retomado na administração de Eliane Galdino desde o início de sua gestão, a volta desse projeto tão importante se traduz em mais lazer para os pocinhenses e valorização aos músicos.

Compartilhar