Feira de orquídeas e rosas do deserto em Campina Grande acontece no Luiza Motta até o dia 15

Escolher lindas flores para presentear uma pessoa especial é o tipo de tradição que, sem dúvida, nunca sai de moda. A feira de Rosas do Deserto e Orquídeas  começa nesta segunda-feira (10), em Campina Grande, com opções acessíveis para todos os gostos. A feira acontece no Shopping Luiza Motta, das 9h às 20h. A feira acontece até o dia 15 de janeiro.

O festival, que já se tornou tradição em cidades da Paraíba, dessa vez irá reunir em um só lugar opções das duas espécies, em Campina Grande.  A entrada é gratuita e, durante a feira, serão vendidas unidades a partir de R$ 10, de variadas cores e tamanhos.

Conhecidas por sua beleza, as orquídeas muitas vezes são usadas para  decorar ambientes internos, varandas, quintais e halls de entrada. Uma boa opção é dá-la em um vaso transparente, que reforce sua beleza, junto a uma caixa de chocolates, por exemplo.

Já as rosas do deserto têm uma beleza única, podendo chegar a medir até 4 metros de altura e um metro e meio de largura quando cultivada em seu ambiente natural. Esse tipo de flor se adapta facilmente a países tropicais, como o Brasil, por serem plantas originárias de áreas muito quentes. O seu formato é diferenciado: o caule é mais grosso na base porque a flor precisa de estrutura para suportar bastante vento e reservar água.

Serviço:
Feira Rosas do Deserto e Feira de Orquídeas
Data: a partir desta segunda (10) até 15 de janeiro
Hora: Das 9h às 20h
Local: Shopping Luiza Motta

Compartilhar