Prefeitura de Pocinhos divulga calendário 2022 de pagamentos dos servidores públicos municipais

A Prefeitura de Pocinhos, através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou nesta segunda-feira (24), o calendário de pagamento dos servidores públicos municipais, referente a 2022, ação que foi instituída pela prefeita Eliane Galdino, desde que ela assumiu o cargo. Além do calendário a Prefeitura vem realizando a antecipação em até 10 dias, e neste mês de janeiro os salários foram pagos  oito dias antes do previsto.

A adoção do calendário tem como objetivo dar segurança aos funcionários municipais, que além de receberem dentro do mês trabalhado, devem ter um balizador das datas em que receberão o salário. “O pagamento dentro do mês trabalhado é dever da gestão, não é nenhum favor, por isso lançamos o calendário porque entendemos que os nossos servidores merecem uma maior atenção e valorização do seu trabalho tão importante para toda a população”, disse.

Através do calendário, os funcionários ficam mais tranquilos e sabem o prazo limite em que receberão o pagamento, contribuindo para o pagamento das contas em dia e circulação do dinheiro no comércio local.

Confira as datas de pagamento para 2022

Janeiro – 28  (Antecipado para o dia 21 – sexta-feira)

Fevereiro – 28 (Segunda-feira)

Março- 30 (Quarta-feira)

Abril – 29 (Sexta-feira)

Maio – 30 (Segunda-feira)

Junho – 30 (Quinta-feira)
1ª parcela do 13° salário – 22 (Quarta-feira)

Julho – 29 (Sexta-feira)

Agosto – 31 (Quarta-feira)

Setembro – 30 (Sexta-feira)

Outubro – 28 (Sexta-feira)

Novembro – 30 (Quarta-feira)

Dezembro – 30 (Sexta-feira)
2ª parcela do 13° salário – 20 (Terça-feira)

Compartilhar