Neto de Sílvio Santos diz que já se machucou demais e revela mágoas do avô

O ator Tiago Abravanel, participante do “Big Brother Brasil 22”, revelou, nesta madrugada, que nunca manteve uma relação de proximidade com o avô Silvio Santos e as tias maternas. Em conversa com o participante Rodrigo, o artista fez um longo desabafo sobre o fato de nunca ter sido acolhido e bem aceito pelos familiares.

“A relação com a familia do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje. Mas já me machuquei muito”, afirmou Abravanel. “Já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal com a minha mãe, as minhas irmãs e os meus sobrinhos, e o resto todo da família estava junto. Isso dói em mim. Doeu, eu diria, por 33 anos. Hoje, tenho 34”, acrescentou.

Tiago Abravanel frisou que tentou, por repetidas vezes, estreitar os laços com os familiares, embora a mãe Cintia Abravanel — “filha número um” de Silvio Santos — esteja afastada das irmãs. “Por mais que as pessoas idealizem, para mim, a capa de revista e a família de margarina não é real”, comentou. “Mas isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia de que um primo meu nasceu por meio do Instagram ou de uma revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa minha. Sempre me coloquei à disposição”, ressaltou.

Ausência do avô em festas de aniversário

Ao relembrar a infância, Tiago trouxe à tona uma curiosidade: em suas festas de aniversário, era comum que todos os convidados ficassem à espera da aparição do avô do menino. Silvio Santos, porém, só marcou presença na comemoração de 1 ano do ator.

Compartilhar