Murilo Galdino encontra amigos e lideranças nos municípios de Lucena e Pedra Lavrada

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino tem demonstrado bastante disposição em sua jornada pelo interior paraibano como pré-candidato a deputado federal. Após a semana de compromissos administrativos, ele concentra os finais de semana a percorrer o estado e desta vez esteve no município de Lucena, litoral paraibano, encerrando a agenda no Curimataú, na cidade de Pedra Lavrada, onde esteve com amigos e lideranças locais.

Pré-candidato a deputado federal, Murilo participou em Lucena de um encontro de lideranças promovido pelo ex-prefeito Marcelo Monteiro, onde também estiveram o deputado estadual João Gonçalves e o deputado federal Efraim Filho. “Os amigos e amigas lucenenses sempre me recebem com muito carinho em minhas visitas à cidade. Tem sido assim não só em Lucena, mas em toda a Paraíba, o que confirma que estamos no caminho certo em busca de uma Paraíba com cada vez mais oportunidades”, disse Murilo.

Em Pedra Lavrada, a recepção ficou por conta do prefeito Tota Guedes e lideranças do Curimataú paraibano.

No município, Murilo pode conhecer as demandas e potenciais da região, além de saborear a famosa culinária local e prestigiar a festa de Nossa Senhora da Luz e o ExigentesFest 2022, um dos eventos que movimenta o calendário turístico. “Agradeço a a recepção do povo de Pedra Lavrada e do prefeito Tota que vem desenvolvendo uma gestão voltada ao desenvolvimento social e econômico da cidade. É sempre muito bom visitar a Paraíba porque constatamos as necessidades e também identificamos os gestores que têm esta nova mentalidade administrativa que se identifica com nosso estilo de pesar e de agir”.

Compartilhar