Consciência Paraíba ainda não definiu apoio para majoritária; análise foca em projeto de desenvolvimento do estado

O Grupo independente e plural formado a 2 anos que tem dissidentes de vários partidos (Rede, PV, MDB, PSL etc) em seu núcleo, ainda não tem rumos definidos sobre apoio público para governo do estado e senado, embora estejam em conversações com alguns pré-candidatos a deputação estadual e federal.

O grupo liderado pelo professor Eduardo Gomes, conhecido ativista social, ambientalista e comunicador de Campina Grande não entrou em consenso.

Com membros em 15 cidades da Paraíba em especial Campina Grande e João Pessoa. “O mais importante não é o espaço que um grupo ou partido tem num governo estadual, o que mais importa é o projeto de desenvolvimento real de nosso estado, diminuição do analfabetismo, educação inclusiva ao mercado de trabalho e amparo aos que estão a margem. O candidato que nos apresentar projetos plausíveis e dentro disso terá nosso apoio e fidelidade nessa campanha estadual e senatória”, disse Eduardo.

O grupo espera dentro em breve dialogar internamente e abrir conversas com os postulantes para análise e posterior decisão.

O contato do Consciência Paraíba é através do WhatsApp: 83 98754 1503 e do email: [email protected]

Compartilhar