Pocinhos entra no mapa do turismo brasileiro em nova fase de valorização das riquezas culturais e naturais

O município de Pocinhos passou a integrar o Mapa de Regionalização do Turismo do Brasil e das novas regiões turísticas. O Ministério do Turismo divulgou o mapa nesta segunda-feira, dia 28 com o nome dos municípios que passaram a integrar o novo rol. O Agreste Serra da Borborema aparece na lista com quatro municípios, de Campina Grande, Puxinanã, Queimadas e Pocinhos.

“Estamos muito felizes por essa inserção, um fato inédito em nossa cidade. A prefeita Eliane Galdino tem priorizado as ações do turismo em nosso município e nos apoiado em nossas ações, com o objetivo de fortalecer ainda mais essa cadeia que gera um aumento na geração de emprego e renda, essas ações e a criação do Comtur foi primordial para que entrássemos no Mapa”, disse a secretária adjunta de Indústria, Comércio e Turismo de Pocinhos, disse Marissandra Porto.

De acordo com ela este é um momento de comemorar e agradecer aos que contribuíram diretamente com as ações necessárias para que Pocinhos continue se desenvolvendo turisticamente. “Quero parabenizar os integrantes do Comtur, aos membros da Sincomtur, os parceiros como o comércio local, os nossos artesãos, os micro e pequenos empreendedores e a Comunidade em Geral que começam a entender a importância da valorização do nosso Patrimônio Cultural e Turístico”, disse a prefeita Eliane Galdino.

Compartilhar