Prefeito de Puxinanã recebe adesão de suplente de vereador

O prefeito de Puxinanã, Felipe Coutinho, recebeu o apoio do suplente de vereador João da Cabra, que disputou as eleições municipais no campo das oposições e agora decidiu apoias a sua gestão. Filho de Zé da Lagoa, João foi o quarto candidato mais votado e está em sua segunda suplência e se constituindo numa importância liderança em sua área de atuação.

De acordo com Felipe, a adesão da liderança traduz o sentimento de aprovação da população à sua gestão e fortalece o grupo. “João da Cabra é uma grande liderança que teve muito boa votação e agora ele passa a somar com a gente. Em breve também iremos ter novas adesões”.

Aos 63 meses de gestão, Felipe Coutinho tem pago os salários em dia, dentro do mês trabalhado, além do pagamento em dia também dos benefícios, fornecedores em dia e contas equilibradas. “Se formos falar de ações, programas, obras estruturantes e crescimento social e econômico no município, os avanços são inúmeros, mas basta a gente ver o equilíbrio fiscal e a valorização do servidor público para fazer uma avaliação real da nossa gestão, então é natural que até que lideranças que estavam na oposição admita e passe a nos apoiar”.

Compartilhar