Eliane Galdino assina ordem de serviço para construção de área de convivência social, praça e pavimentação do Arruda

Um dos sonhos da comunidade do Arruda, distrito do município de Pocinhos começou a ser realizado hoje (4) com a assinatura do termo de autorização para construção de uma área de convivência social, praça e pavimentação, pela prefeita Eliane Galdino. A solenidade realizada na comunidade contou com a presença dos moradores e da equipe da gestão ‘Reconstruindo Pocinhos, cuidando das pessoas’.

Na ocasião a prefeita também entregou uma ambulância nova, com recursos próprios do município.

Eliane agradeceu a parceria do deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba que envidou esforços para conseguir recursos para a realização da obra que classificou como um sonho. “Sempre que eu passava por aqui sentia a necessidade de realizar esta obra e fico muito feliz de em pouco tempo de nossa gestão estar assinando a ordem de serviço. Esta é uma obra muito importante porque vai dar dignidade e bem-estar ao Arruda”.

O deputado Adriano disse que a prefeita vem realizando uma gestão comprometida com as demandas do povo de Pocinhos e ressaltou a parceria com o governador João Azevedo, que têm contemplado o município com importantes ações e obras.

Murilo Galdino parabenizou a atual gestão que tem superado as expectativas. “Com minhas raízes aqui em Pocinhos me sinto muito feliz de ver os avanços em todos os setores da cidade e também por estar podendo colaborar com uma prefeita que trabalha para atender as pessoas e realizar grandes obras”.

Compartilhar