Condomínios verticais são opção para quem busca conforto, segurança e espaços de lazer num só lugar

É cada vez maior o número de famílias que estão investindo em qualidade de vida, e isso começa com a escolha de uma moradia com espaços amplos, funcionais e seguros encontrados nos condomínios, que até recentemente eram opções de moradia exclusiva para pessoas de alto poder aquisitivo, mas que estão ficando cada vez mais acessíveis.

Nos condomínios além do conforto e da privacidade, os moradores dispõem de espaços para prática de atividades físicas, e de lazer que estão acessíveis sem a necessidade de deslocamento, atrativos que têm levado os campinenses a investirem nesse tipo de empreendimento. Por isso, a Wanderley Construções, tem apostado em projetos de condomínios verticais, que agregam inovação, modernidade e praticidade proporcionando uma vida com mais qualidade.

São condomínios localizados em bairros tradicionais de Campina Grande, próximos a áreas comerciais, contemplados com mobilidade urbana, o que facilita o deslocamento pela cidade.

As opções oferecidas pela construtora são:

  • O Connect Residence que será entregue ainda esse ano, e fica localizado  no bairro Bento Figueiredo, a menos de 5 minutos do centro de Campina Grande, e próximo de Universidades como a UFCG e a UEPB, e também a 4 minutos do Centro médico do bairro da Prata.
  • O Ares de Cruzeiro, em construção, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no tradicional bairro do Cruzeiro, próximo da Avenida Juscelino Kubitschek, e do Distrito Industrial da cidade.
  • E o Living Residence, o mais recente lançamento que está em fase de construção no Portal Sudoeste, um dos bairros de Campina Grande, que passa por um acelerado processo de expansão. O empreendimento agrega modernidade, conforto e lazer numa estrutura com padrão Econômico Premium, característico da construtora que aposta em condomínios verticais com valores acessíveis, estrutura de lazer completa (como piscinas, salão de festas e de jogos, brinquedoteca, bicicletário, espaço beleza, horta, pomar e tantos outros atrativos), e taxa de condomínio reduzida.

E as facilidades para comprar um apartamento, em um dos condomínios da Wanderley Construções são muitas, já que o financiamento pode ser feito pelo Programa Casa Verde e Amarela do Governo Federal, que tem taxas de juros reduzidas, e prazo longo para pagar. E o cliente pode conseguir subsídio de até 37 mil, que seria um desconto no valor do financiamento, concedido pelo governo federal.  E tem mais, o valor da entrada pode ser dividido no boleto, em até 60 meses, dependendo do condomínio escolhido.

Não perca a oportunidade de morar bem, pagando um preço justo e acessível. Entre no site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/  e conheça as inúmeras opções para viver num novo conceito de condomínio vertical.

Compartilhar