Prefeita de Pocinhos anuncia reforma de Hospital Municipal; obra está orçada em cerca de R$ 1 milhão

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino assinou hoje à tarde, a ordem de serviço para as obras de pavimentação das ruas Valentim Porto e Professor João Rodrigues no bairro da Vila Maia. Na ocasião ela fez uma prestação de contas de sua gestão e fez o importante anúncio de uma grande obra para a cidade: a reforma do Hospital Municipal de Pocinhos, orçado em aproximadamente cerca de R$ 1 milhão.

De acordo com Eliane, a ordem de serviço da reforma do Hospital já será assinada na próxima terça-feira (19) às 16h. “Hoje além destas importantes obras, estamos muito felizes em comunicar ao povo de nossa querida Pocinhos, que na próxima semana estaremos assinando uma grandiosa ação que contemplará a área de saúde, pela qual nos dedicamos com tanta afinco. Vamos assinar a autorização para reforma do nosso hospital, que irá marcar um divisor de água no atendimento de saúde em nosso município”.

Presente na solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Gadino, destacou a honestidade das ações administrativas da prefeita Eliane e da transparência.  “Eliane faz uma gestão que orgulha cada um de nós, uma gestão diferenciada, com olhar peculiar de uma mulher que se preocupa com o mínimos detalhes de cada obra e ação administrativa que são fundamentais, mas todos os resultados são frutos de um trabalho árduo não só da prefeita, mas de uma equipe porque uma gestão faz com várias mãos como os secretários, vereadores e do povo que tem apoiado”.

O deputado também agradeceu a parceria com o governo do estado. “É preciso citar que a parceria e sensibilidade do governador João Azevedo com nossas demandas, o olhar sempre atento e disponível para nos atender, tem contribuído para ações e avanços pelo povo e por uma Pocinhos cada vez maior e mais justa”.

Estiveram prestigiando a assinatura da ordem de serviço, o presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Duda Menezes, o líder da situação na casa legislativa, Batista de Dema, os vereadores  Paulinho Rocha, Gean de Bodé e Henrique Albuquerque, além do secretário de Infraestrutura de Pocinhos, Sóstenes Murilo, o prefeito de Areial, Adelson Benjamin e o ex-prefeito de Montadas, Jairo Herculano.

Compartilhar