Sine-PB oferta mais de 300 vagas de emprego em nove municípios paraibanos

Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) está ofertando, a partir da próxima segunda-feira (18), 313 oportunidades de emprego nas mais diversas áreas, distribuídas em nove municípios:  Bayeux, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, São Bento, Santa Rita, Pombal e Conde. Os postos de João Pessoa e de Campina Grande lideram no número de vagas. 

Em João Pessoa o posto do Sine/PB está disponibilizando 130 vagas de trabalho, com destaque para o cargo carpinteiro (20) e vendedor pracista (15). No município de Campina Grande, são 101 vagas. Em Bayeux, o posto do Sine/PB possuí 27 vagas, sendo 20 delas para vendedor pracista de seguro, assistência e manutenção de máquina de lavar.

Na cidade de Santa Rita estão sendo ofertadas 26 oportunidades, 5 delas para cortador de tapeçaria. Já o posto do Sine em Guarabira, possui 16 postos de trabalho, 5 deles para vendedor porta-a-porta. O Sine/PB ainda possui oportunidades de emprego nas cidades de Mamanguape (1), São Bento (3), Conde (4) e Pombal (5) vagas.

Atualmente, o Sine-PB possui 15 postos de atendimento em funcionamento. Estão em funcionamento as unidades dos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O atendimento no posto Sine localizado na Duque de Caxias, em João Pessoa, acontece de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, por ordem de chegada.

São distribuídas 150 fichas para consulta de emprego e 50 para seguro desemprego. Os atendimentos nos postos Sine das Casas de Cidadania seguem o horário de funcionamento destas unidades.

O Sine-PB realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no Estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Compartilhar