Gervásio Maia revela quem apoiará para a disputa da vaga do Senado na Paraíba

O presidente do PSB na Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, durante entrevista na Arapuan, revelou recente conversa de bastidores com o deputado federal e pré-candidato a senador Aguinaldo Ribeiro (PP), durante almoço em Brasília, do qual classificou como muito otimista.

Sobre esse almoço para discussão sobre a formação da chapa majoritária com Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), em Brasília, ele disse: “conversamos muito sobre o cenário político da Paraíba”, disse destacando que seguirá o partido no tocante ao seu candidato ao Senado: “Voto no senador que o meu partido apoiar. Terminamos a conversa com muito otimismo”, comentou.

Oposição – Noutro ponto da entrevista, Maia, classificou a oposição ao governador João Azevêdo (PSB) como “frágil” e “sem projetos e sem propostas”. Para Gervásio, a prova de que a oposição não teria ideias e argumentos para debater foi a celeuma criada em torno da viagem de João à Europa.

“É um barco à deriva. Qual é a proposta deles? O quê que eles tem para a Paraíba? O que eles estão defendendo? Vivem se preocupando onde que o governador está. Se tirou uma semana de férias, se não tirou […] Eles estão defendendo o quê? A política pela política? A disputa pelo poder? Eu mesmo não perco um minuto de tempo”, afirmou.

Fonte: PBAgora

Compartilhar