Vereador campinense que aderiu à pré-candidatura de Veneziano, critica governador, após defender gestão durante três anos

Há um ano o vereador Anderson Almeida Pila (Podemos) visitava as obras da gestão do governador João Azevedo em Campina Grande e destacava que o estado possuía obras estruturantes na cidade. Hoje, poucos meses após aderir à pré-candidatura ao governo do estado do senador Veneziano Vital do Rego, Pila diz que gestão do governo de João Azevedo não tem nenhuma obra.

Em entrevista no programa de Rômulo Boy e Abílio José na TV Nordestina, o vereador, que em janeiro, deixou a liderança da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, onde realizava a defesa do governo de João Azevedo, disse que fez uma avaliação dos três anos de gestão e decidiu apoiar o senador Veneziano Vital. “É um dos melhores nomes e mostra as características necessárias para dar velocidade às mudanças no estado e em Campina, é Veneziano”.

Anderson Pila disse que não foi Veneziano que rompeu com o governador, mas o contrário, mas que se dependesse dele, Veneziano era quem deveria ter tomado a iniciativa e rachado. “O ano passado mesmo eu disse a Veneziano que seria hora de reavaliar este governo”.

Através de matérias publicadas nos sites locais, o vereador fez várias declarações positivas sobre o andamento das obras do governo do estado em Campina Grande.

Compartilhar