Ex crítico de Bolsonaro diz que Pedro e Efraim foram oportunistas ao recepcionarem presidente na PB

O pré-candidato ao Senado, pelo partido de Bolsonaro, Bruno Roberto (PL), disse na tarde desta terça-feira (10), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, que existem candidatos oportunistas na Paraíba ao se referir a Pedro Cunha Lima e Efraim Filho. 

A fala, relacionada a visita do presidente em agenda na Paraíba, na semana passada, criticou a tentativa do pré-candidato ao governado da Paraíba, Pedro Cunha Lima (PSDB), que marcou presença na atividade. “Me parece que é oportunista sim, tendo em vista que ele não faz a defesa de Bolsonaro e não reconhece esse presidente. Então foi oportunista”, disse. 

Na semana passada, Bruno já tinha criticado o pré-candidato,  Efraim Filho (União), de tentar “grudar” no presidente, após segundo ele ter sido “escorraçado” pelo governador João Azevêdo (PSB). 

Bruno Roberto destaca que é o único candidato apoiado oficialmente por Bolsonaro na Paraíba. Ele faz questão de destacar isso, independente dos outros candidatos que também reforçam apoiam ao mandatário. Em vídeo publicado no mês de março, o presidente declarou apoio à sua pré-candidatura ao Senado, e ao comunicador Nilvan Ferreira (PL), que é pré-candidato ao Governo do Estado.

Compartilhar