Universidade abre 40 vagas para a primeira turma de Hidroginástica

Quem é de Campina Grande e região terá a oportunidade de Hidroginástica através do UNINASSAU- Centro Universitário Maurício de Nassau, que está com matrículas abertas para a primeira turma da Instituição.

A gerente da Clínica-Escola da unidade, Luíza Araújo, destaca como será a matrícula dos primeiros alunos. “Nós vamos abrir duas turmas, com 20 vagas cada, e à medida que as vagas forem sendo preenchidas, formaremos outras turmas. Inicialmente, teremos uma turma às 18h e outra às 19h. Nós dispomos de uma com piscina aquecida, com instrutores qualificados”, pontuou.

Os interessados podem se matricular através do whatsapp da Clínica-escola, através do número (83) 2101-8928. Ou, quem preferir, pode fazer a matrícula presencialmente na UNINASSAU, que fica na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha (por trás do Fórum Afonso Campos).

A hidroginástica pode melhorar a força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio. Comparada a exercícios terrestres, reduz o impacto sobre articulações e apresenta menor risco de lesões. Por tudo isso, se recomenda a prática para melhorar a capacidade motora funcional e independência do indivíduo

Compartilhar