Construtora de Campina oferece subsídio de até 37 mil no financiamento de imóveis

Conhecida no mercado imobiliário de Campina Grande, por construir empreendimentos com Padrão Econômico Premium, ou seja, imóveis com projetos funcionais, que proporcionam uma vida com mais praticidade e conforto, a Wanderley Construções também é a única da cidade a oferecer subsídios de até R$ 37 mil durante o processo de financiamento pelo Programa Casa Verde Amarela.

E isso só é possível porque a construtora mantém uma parceria com a Caixa Econômica Federal, o que garante esse benefício para quem deseja comprar um imóvel com qualidade construtiva, e a credibilidade de uma empresa que possui 10 anos de existência no mercado local, e já entregou mais de 610 imóveis.

Além disso, oferece ainda facilidades como taxas de juros reduzidas e a chance de parcelamento do valor da entrada no boleto.

E bem mais que facilidade, a Wanderley Construções investe continuamente, em melhorias no processo construtivo, o que garante a edificação de imóveis versáteis, com projeto arquitetônico inovador, que atende a todas as necessidades da família, oferecendo uma moradia com conforto, praticidade e bem-estar.

Em 2022, a construtora está preparada para entregar mais 386 unidades habitacionais, sendo 160 apartamentos, no Connect Residence, em construção no bairro Bento Figueiredo, 192 apartamentos no Ares de Cruzeiro, condomínio construído através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no bairro do Cruzeiro, além de 34 casas no Portal Residences 2, que estão em construção no bairro Portal Sudoeste.

Descubra como garantir seu imóvel com muitas facilidades. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/  

Compartilhar