Sine Estadual disponibiliza mais de 370 vagas de emprego em sete municípios

Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir de segunda-feira (23), 372 vagas de emprego, distribuídas em sete municípios: João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Santa Rita, Guarabira, Mamanguape e São Bento. O maior número de vagas se concentra em João Pessoa, que oferece 175 oportunidades de emprego. 

Das vagas de João Pessoa, há 15 oportunidades para representante comercial autônomo, 10 para consultor de vendas, 12 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, além de 28 vagas para pedreiro e 20 para carpinteiro. Os interessados devem procurar os postos localizados nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, bem como os postos dos Shoppings Tambiá e Manaíra.

Em Campina Grande, das 138 vagas disponíveis, 30 são para pedreiro, 17 são para embalador a mão e 12 para eletricista. Já o posto do Sine-PB em Santa Rita oferece 30 vagas, sendo 10 para mecânica de manutenção de máquina industrial e 10 para eletricista de manutenção industrial. 

Em Guarabira, são 18 vagas ao todo, das quais quatro para ajudante de carga e descarga de mercadoria, e quatro vagas para pedreiro. O Sine-PB ainda possui oportunidades de emprego nas cidades de Bayeux (09), Mamanguape (uma) e São Bento (uma).

Atualmente, o Sine-PB possui postos de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

Confira aqui as vagas de emprego

Compartilhar