Escritório Social de Campina Grande firma parceria com OAB para empregabilidade de egressos

O Escritório Social de Campina Grande firmou parceria nesta quarta-feira (25) com a OAB, seccional Campina Grande para estimular a empregabilidade dos egressos. O coordenador do Escritório Social-CG, Gutemberg Marques e sua equipe técnica participou da reunião com a vice-presidente da OAB, Carla Felinto, do secretário geral Bráulio Lira, e da secretária adjunta, Elibia Ricardo.

Gutemberg destacou a importância de convênios e parcerias para viabilização de reinserção social dos egressos do sistema penitenciario. “Na oportunidade desse encontro, apresentamos a execução do trabalho social que nosso Escritório vem atuando e convidamos a Casa da Cidadania e dos Direitos Humanos” para que juntos tenhamos uma gestão compartilhada pelos poderes e que possamos auferir a cooperação da sociedade civil para caminhos de acolhimento e reintegração social”.

Nos últimos dias, o coordenador tem se ruenido com vários órgãos e entidades com objetivo de estabelecer parcerias, a exemplo do Sebrae e Sinduscom-PB, além das parcerias já estabelecidas como o Cendac e s parceiros estaduais da Cendac e Agricultura Familiar.

Com Agricultura Familiar
Cendac

Sebrae

Compartilhar