Prefeita de Pocinhos aproveita agenda do governador no Agreste para pleitear obras para o município

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, aproveitou a agenda do governador João Azevedo em municípios do Agreste, neste sábado (4) para pleitear duas importantes obras para o município. Na ocasião, Eliane apresentou demandas na área de educação e mobilidade, esta última através da estadualização da estrada que liga Pocinhos a Algodão de Jandaíra numa extensão de 33,4 quilômetros.

Durante a visita do governador a Areial, Eliane Galdino, teve uma audiência com o governador, quando pleiteou a construção de uma Escola Cidadã Integral Técnica (ECIT) em Pocinhos e a estrada vicinal que interliga o município de Pocinhos a Algodão de Jandaíra.

O governador recebeu os pleitos e após ouvir as informações da prefeita sobre a importância das obras, se comprometeu a analisar as demandas.

Em setembro do ano passado, o projeto que dispõe sobre a estadualização da estrada para Algodão de Jandaíra foi aprovado na Câmara Municipal de Pocinhos. “A estrada integra inúmeras comunidades rurais, além de ser a principal via de acesso ao outro município paraibano.

O Projeto de Lei autoriza a estadualização de uma estrada de aproximadamente 33,4 km que interliga Pocinhos ao município de Algodão de Jandaíra, estrada que será incorporada à malha viária estadual, tendo classificação de Rodovia Estadual, sob responsabilidade do governo do estado da Paraíba.

Compartilhar