Governo e Prefeitura de Pocinhos firmam convênio para reforma do Complexo Esportivo ‘O Galdinão’

O convênio entre a Secretaria do Estado da Educação da Paraíba e a Prefeitura de Pocinhos, para a reforma do tão sonhado Complexo Esportivo O Galdinão, foi firmado e publicado no Diário Oficial, garantindo recursos de mais de R$ 2,5 milhões, destinados a execução dos serviços. Esta foi uma reivindicação do deputado estadual Adriano Gadino, da prefeita Eliane e do então secretário de Articulação do Estado, atual pré-candidato a deputado federal, Murilo Galdino.

A reforma do complexo para uma escola de quase mil alunos, representa a demanda da população que na gestão de Eliane Galdino vem recebendo este olhar diferenciado.

De acordo com a prefeita, que em breve irá abrir a licitação para a escolha das empresa que será responsável pela execução da obra, esta conquista fortalece a educação pública e também propicia melhores condições para a comunidade escolar. “Nossos estudantes terão melhores condições e um espaço todo adaptado para suas práticas esportivas com a qualidade que eles precisam e merecem”, disse Eliane Galdino.

Compartilhar