Inscrições para cursos do Festival Internacional de Música de CG seguem até o dia 30

Prosseguem até 30 de junho as inscrições para os cursos do XIII Festival Internacional de Música de Campina Grande (Fimus) e do 6º Fimus Jazz, que acontecerão de 1º a 10 de julho nas cidades de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Sousa e Uiraúna.

Confira aqui a programação.

Os cursos são gratuitos e serão realizados presencialmente nas cidades de Campina Grande e Uiraúna, além de forma remota. As vagas são limitadas.

Há ofertas de cursos de Violão e Prática de Conjunto; Trombone, Tuba, Bombardino e Prática de Banda; Saxofone, Clarineta e Prática de Banda; Flauta Doce e Prática de Conjunto; Harmonia; Regência Coral e Prática Coral; Produção de eventos de música ao vivo (concertos e festivais) de A a Z; Músicas do Mundo: encontros entre Brasil e Moçambique; Arte Eletrônica; Produção Musical; Regência Coral Infantil; O processo criativo/interpretativo do projeto da música atual para voz solo; Prática de Big Band e O processo criativo/interpretativo do projeto Espaces Rituels para guitarra elétrica e acompanhamento eletrônico.

Acesse aqui a relação de cursos.

Sobre

O FIMUS é uma realização da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Fundação Parque Tecnológico da Paraíba e Affins Produções. A novidade deste ano é a parceria com o IX Festival Internacional de Teatro e Artes Performativas (FITAP), promovido pela Associação Mundis, de Portugal.

A programação contará com atividades remotas e presenciais em Campina Grande, Cuité, Sousa, Cajazeiras, Uiraúna e em território lusitano. A abertura do evento será feita no Teatro Municipal Severino Cabral pelo Maestro Spok e Quinteto da Paraíba, com um show que conta a história do frevo.

Compartilhar