Safadão cancela shows em Monteiro, Santa Luzia e quatro cidades baianas onde se apresentaria hoje e amanhã

O cantor Wesley Safadão usou seu perfil numa rede social para comunicar o cancelamento de vários shows que aconteceriam neste sábado (25) e domingo (26). O cantor sofreu uma lesão na coluna e  precisou cancelar alguns shows para ficar em repouso e se recuperar. Imagens mostram ele andando com dificuldade em um aeroporto e sendo amparado pela esposa.

Na postagem, o cantor anuncia que estão cancelados os shows que aconteceriam nas cidades de Santo Antônio de Jesus-BA, Cruz das Armas-BA e Conceição do Jacuípe-BA. E no domingo, Wesley Safadão iria se apresentar nas cidades de Ibicuí-BA, Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba.

Em um comunicado oficial, a equipe dele informou que o artista cancelou alguns shows para se cuidar. “A WS Shows, empresa que gerencia a carreira de Wesley Safadão, informa que por motivos de saúde do cantor, os shows que aconteceriam hoje (25/06) em Santo Antonio de Jesus / BA, Cruz das Almas/BA e Conceição do Jacuípe/BA e amanhã (26/06) em Ibicuí/BA, Santa Luzia/PB e Monteiro/PB, respectivamente, não poderão ser realizados. Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e por recomendações médicas ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica”, declarou.

Fonte: PBAgora

Compartilhar