LIVRAMENTO EM CHOQUE: Homem mata duas pessoas, fere ex-esposa e comete suicídio

O vigilante Jardel Rodrigues Mattias invadiu a casa da ex-sogra na noite desta quinta-feira (14) e atirou contra ela e o ex-cunhado, um jovem de apenas 17 anos, que estava no local. Ele também desferiu disparos contra e ex-mulher e em seguida cometeu suicídio. A cena de terror aconteceu no bairro de Santo Antonio, no município de Livramento, que fica no Cariri paraibano.

A ex-sogra, identificada como Socorro Cassimiro, e o ex-cunhado, o adolescente Pedro Henrique Cassimiro, de 17 anos, morreram ainda no local. A ex-mulher do vigilante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e está internada no Hospital de Trauma-CG.

O ato teria sido cometido porque o vigilante não se conformava com o fim da casamento, conforme o que foi relatado inicialmente por conhecidos das vítimas à Polícia.

O estado de saúde da ex-mulher do atirador é estável e talvez ainda hoje ela possa receber alta.

O vigilante e as vítimas fatais eram pessoas bastantes conhecidas na cidade e pacatas. Nas redes sociais, Jardel postava fotos dos familiares como os filhos e a ex-mulher. Jardel era praticamente de Air Soft e era defensor do uso de armas.

Compartilhar