Policial mata pais, esposa, filhos e comete suicídio em Toledo

Um policial militar matado oito pessoas, sendo 6 da sua própria família, e depois tirou a própria vida com um tiro em Toledo (PR). Fabiano Junior Garcia atuava no 19º Batalhão da Polícia Militar em Toledo, e a motivação do crime não foi informada.

As primeiras mortes teriam ocorrido numa localidade no interior de Céu Azul. Logo em seguida o policial seguiu até Toledo, onde teria feito mais vítimas em pontos distintos da cidade.

As primeiras informações colhidas ainda de madrugada apontam o Centro e a Grande Pioneiro.

https://61e11697045279f563da904a7522ba0d.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Ele ainda teria tirado a vida de sua mãe, de um irmão e de mais um filho, além da esposa identificada como Kassiele Moreira. O policial assassinou a esposa na residência do casal, localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro.

O homem ainda matou mais duas pessoas, que a princípio estavam na rua, mas até o momento não existem informações se eram familiares.

Em seguida, ele saiu da casa e tirou a vida dentro do seu carro, um GM Vectra, de cor branca. O automóvel foi conduzido até o pátio do 19º Batalhão para o trabalho técnico.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas aos locais, mas puderam apenas constatar os óbitos.

Equipes da Polícia Militar, Rotam, Polícia Civil e da Criminalística também estiveram no local do suicídio. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo recolheu o corpo das vítimas.

Fonte: Jornal do Oeste

Compartilhar