Nome de Lucas Ribeiro é confirmado para vice na chapa do governador João Azevedo

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta terça-feira (26), o nome do atual vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), para compor sua chapa na condição de vice-governador. A oficialização da chapa será feita no próximo sábado (30), em evento que será realizado na AABB de Campina Grande, a partir das 16h.

“Chega junto, Lucas. (@lucasribeiropb) Com a sua juventude e dinamismo e a nossa experiência de gestão, seguiremos transformando a Paraíba. Será um prazer tê-lo ao nosso lado nessa caminhada”, declarou o governador, nas redes sociais.

Progressistas e João Azevêdo têm mantido diálogo desde as Eleições 2020, quando do apoio do governador a eleição de Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa. Agora, o PP retribui o apoio e, em consenso com o Republicanos, a vaga de vice teve indicação do Progressistas.

“Nós iremos fazer um grande encontro do PSB e partidos aliados neste sábado, em Campina, e nada mais justo do que oficializar o nome do vice-prefeito de Campina em sua própria terra. Vamos juntar a juventude e o dinamismo de Lucas Ribeiro com nossa experiência de gestão para continuar fazendo as mudanças que a Paraíba vem vivenciando nos últimos três anos de muito trabalho e seriedade à frente dos destinos de nosso Estado”, afirmou João Azevêdo.

O governador também confirmou a convenção do PSB e de partidos aliados para o dia 5 de agosto, a partir das 16h, no Forrock, em João Pessoa.

Já nesta quarta-feira (27), a cidade de Patos recebe o movimento ‘Chega Junto’, reunindo os partidos aliados, militantes políticos e lideranças da região em torno da reeleição de João Azevêdo.

Fonte: ClickPB

Compartilhar