Presidente da Câmara de Pocinhos é parabenizado pelo aniversário e por postura conciliatória no parlamento

O presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Duda Menezes, é unanimidade entre colegas da bancada de situação e também da oposição, pela sua postura conciliatória e democrática. Querido entre amigos e correligionários, o vereador que está aniversariando neste sábado (30) prioriza o bom debate e qualidade das matérias apresentadas em prol da população.

Carlos Eduardo Menezes na presidência, foi eleito com 10 dos 11 votos dos vereadores eleitos no pleito municipal para o biênio 2021-2022, com a aprovação dos colegas que sempre destacam o seu perfil amistoso e agregador.

Firme defensor da gestão municipal, Duda Menezes, também defende projetos de autoria do executivo e participa e acompanha as ações do governo municipal, mantendo o mister de fiscal do povo e também de parceiro da gestão da prefeita Eliana Galdino, nos projetos de promoção de saúde, educação e assistência social.

Pelas redes sociais, colegas de parlamento, amigos, familiares e políticos estaduais, parabenizaram Duda Menezes pelo seu aniversário.

Compartilhar