1º PEDAL CÃONECTADOS : Passeio ciclístico beneficente será realizado dia 9 de agosto em Campina Grande

O 1º Pedal Cãonectados, passeio ciclístico beneficente em prol da causa animal, será realizado na próxima terça-feira (9) em Campina Grande pelo Clube Tio Patinhas. As inscrições devem ser feitas através do site Contra o Relógio: www.contraorelogio.com.br. No dia do evento os participantes receberão um kit pedal e concorrerão ao sorteio de duas bicicletas.

O pedal reunirá ciclistas num percurso de 21 quilômetros com largada às 19h da sede da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e chegada no Açude Velho. Entre alguns dos bairros que estão no roteiro do pedal, estão Liberdade, Catolé, Santo Antônio, Lauritzen, Conceição e Centro.

A renda do passeio ciclístico será revertida para o grupo de proteção animal Clube Tio Patinhas, entidade sem fins lucrativos que há cinco anos, realiza ações de resgate a animais de rua, doação de ração a protetores carentes, realização de feiras de adoção, castrações e atendimentos em clínicas veterinárias, entre outras.

Os parceiros do 1º Pedal Cãonectados, estão Climev Veterinários, Ideal Supermercados, Prefeitura de Campina Grande, Vitrine Bike, Lo Straniero Pizzas & Drinks, Limpa Energia, Roval Pet e Esteticão, além de apoio logístico da Prefeitura de Campina Grande e outros colaboradores que somam forças para a realização do evento.

Serviço

Evento: 1º Pedal Cãonectados
Inscrições: www.contraorelogio.com.br
Valor: R$ 30,00 (cartão/pix)
Contatos: 83 99363-9298 / 83 99827-0353
Instagram: @clubetiopatinhas

Compartilhar