Candidatura de Murilo a deputado federal é homologada em convenção do Republicanos

Murilo Galdino é oficialmente candidato a deputado federal nas eleições de outubro deste ano. A homologação ocorreu com a realização da convenção do Republicanos na sede do partido na tarde desta sexta-feira (5), data significativa que marca o aniversário da cidade de João Pessoa e a fundação da Paraíba.

Murilo exerceu mandato como vereador de Campina Grande e foi secretário de Estado da Articulação Política, conhecendo ainda mais as demandas das regiões paraibanas. Nascido em Pocinhos, estudou em Campina Grande, Murilo é formado em Direito e tem especialização em Gestão Pública.

“Hoje é um daqueles dias especiais historicamente e que no tempo atual também marca um importante momento para democracia paraibana com ato de convenção. Agora sou oficialmente candidato com objetivo de ser eleito para representar cada paraibano que luta por oportunidade, justiça e desenvolvimento econômico e social”, disse Murilo.

De acordo com ele, seu objetivo é ter um mandato voltado para a resolução de questões que impactam diretamente a vida do cidadão comum, além de fortalecer os municípios e o Estado. “A nossa jornada em busca de mais recursos para os municípios realizarem ações em benefício da população e na defesa do cumprimento dos direitos destinados à população, mas que nem sempre são observados “.

Compartilhar