Presidente do PP recebe visita do vereador Murilo Galdino do PSB e afirma que pode fazer parceria em 2016

O ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro, presidente do PP, recebeu ontem (15) a visita do vereador Murilo Galdino (PSB), na sede do partidos pepista, situada no bairro do Alto Branco. Na oportunidade, Ribeiro sinalizou a possibilidade do PP, partido que preside, unir forças com o PSB em 2016, na majoritária, inclusive com o deputado Adriano Galdino na cabeça da chapa. “Podemos formar chapa sim com o PSB, por que não? Só não queremos acordo com o Veneziano – com ele nunca”, afirmou.

Na oportunidade, o vereador Murilo Galdino falou do documento assinado pelos pretensos candidatos ao cargo de vereador pelo PSB, pedindo uma candidatura própria. Ressaltou também sobre o desejo de se lançar o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, a prefeito de Campina Grande. Ele disse que o PSB é grande e haver o interesse da maioria da legenda de sair a “reboque” do PMDB.

Na conversa amistosa, Enivaldo Ribeiro disse que o PP já conta com 45 pré-candidatos ao cargo de vereador, devendo ser escolhidos desses 36 para compor a proporcional em chapa única. Ele disse que em reunião do partido ficou acertado que o PP terá coligação apenas na majoritária, devendo na proporcional sair sozinho, visando a eleição de nomes. Segundo ele, os candidatos do PP são todos de nível equiparados, não contando com nenhum político com mandato nem personalidade de alto poder financeiro.

Da redação com ARB notícias

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp