30 agentes da Guarda Municipal de Cabedelo são elevados de categoria

O prefeito Leto Viana, de Cabedelo, acompanhado do secretário de segurança, Izaías Vieira, realizou, nesta quinta-feira (25), a assinatura do ato que concede a elevação de classe a 30 integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) por direito completarem o devido tempo suficiente para a função. De acordo com o gestor ligado à segurança do município, com a assinatura por parte do prefeito, os guardas passam da classe GCM I para a GCM II na estrutura hierárquica da instituição.

“É mais uma atitude que mostra o quanto o prefeito tem compromisso e preocupação com a segurança no município de Cabedelo e estou para contribuir para o crescimento dos nossos agentes, já que faço parte desse quadro efetivo da Guarda Municipal. Atualmente a corporação sente-se mais valorizada e respondendo com um serviço de qualidade para a segurança e proteção dos munícipes e turistas”, disse Izaías.

No ato de assinatura, estiveram presentes, além do secretário titular, o secretário adjunto de segurança, Magalhães Lourenço e a inspetora geral da Guarda de Cabedelo, Gilma Menezes, como também o assessor Joselito.

Redação com Ascom

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp