Vice-prefeito denuncia atraso de quatro meses dos servidores de Montadas

Durante entrevista a Rádio Cidade AM, na tarde desta sexta-feira(15), o vice-prefeito de Montadas, Professor Lulu(PSD), denunciou que prestadores de serviço da Prefeitura estão com quatro meses de atrasos de salários. “Embora o prefeito venha dizer que tá tudo em dia, e isso é mais uma mentira dele, por que é só o que ele sabe fazer: Mentir”, disparou.

O vice-prefeito lamentou a situação de abandono que vive o município, e que a prefeitua funcione apenas em função da família do prefeito Jonas de Sousa. Lulu ainda disse que nenhuma das promessas feitas em campanha foram cumpridas, mas que espera uma mudança de atitude por parte do gestor ano que vem.”Eu quero apenas que ele cumpra uma promessa em 2018: Que ele fale a verdade, porque equipe pra conduzir a prefeitura ele tem. O povo todo foi enganado”, completou.

Lulu explicou que o prefeito que se decepcionou com Jonas, no momento em que entregou a prefeitura para dois irmãos seus e a sua esposa, que são secretários na gestão, e escanteou secretários mais experientes e competentes da gestão, a exemplo do chefe de gabinete, Arimatéia França. “Esse é um dos mais compententes gestores de todo o estado da Paraíba que eu conheço”, acrescentou.

“Você só é prefeito por causa de mim, você deve uma satisfação ao povo que votou em você e em mim, e não na sua esposa e nos seus dois irmãos, porque eles não tem voto”, criticou Lulu. “Ele vem pra rádio só pra dizer mentiras, mas tá tudo no vermelho em Montadas”, completou Professor Lulu.

Redação

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp