Deputada Estela Bezerra debate direitos das mulheres na Câmara de Campina

Na sua fala na manhã desta quinta-feira, 14, na Câmara Municipal de Campina Grande, onde foi realizada uma audiência pública proposta pela Assembleia Legislativa, sobre os direitos das mulheres, a deputada estadual Estelizabel Bezerra (PSB) disse que o gêmero feminino sempre foi prejudicas nas gestões federais de ideologia neoliberal.

No final da audiência, Estela agradeceu ao vereador Murilo Galdino (PSB) por ter mediado o debate e fez uma breve retrospectiva sobre a situação econômica do país nos últimos anos, destacando que este não é pior momento. Ela lembrou os níveis de inflação, o confisco da poupança dos brasileiros, dentre outros momentos.

De acordo com a deputada Estela Bezerra, o debate sobre gênero e direito feminino perpassa a esfera politica. Neste contexto, ela disse que se justificava o teor do discurso da maioria dos participantes da audiência que falaram sobre a política nacional e se posicionaram contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. “Não há regime de ditatura ou neoliberal que contemple quaisquer avanço nas políticas públicas femininas”, disse.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp