Morador denuncia em plenária que no PSF da Ramadinha há medicamento vencido

As reclamações em relação aos problemas na área de saúde de Campina Grande tem sido recorrentes e cada vez mais graves. Na plenária da noite desta quinta-feira, realizada no Clube de Mães do bairro da Ramadinha. Dentre várias queixas, moradores da região denunciaram que na unidade de saúde básica, onde fica o Programa de Saúde da Família (PSF) havia medicamento vencido.

De acordo com o pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino convidou para o deputado estadual Inácio Falcão (PT do B) para participar do “Fala Campina”, promovida pelo PSB, toda semana ele escuta reclamação dando conta da situação caótica da saúde do município, mas algumas chamam atenção.

Adriano Galdino destacou que a denúncia deve ser apurada porque não é admissível que um equipamento público pratique atos irresponsáveis em um setor dos mais importantes. Ele lembrou que por isso, o PSB realiza plenárias que dão voz à população para que ela colabore diretamente na adoção de políticas públicas eficientes, a exemplo do que acontece com o Orçamento Democrático Estadual.

IMG-20160520-WA0117

O próximo compromisso do partido na cidade será no sábado, 21, quando às 16h, acontece a plenária do ODE, no Ginásio do Colégio Estadual da Prata.  As audiências do Orçamento Democrático Estadual são espaços públicos de diálogo com o governo, nas quais a população é convidada a indicar e eleger até três prioridades de investimentos para as regiões.

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp