“90% a 100% do que o governador vai reinvidicar será atendido por Temer”, diz líder da oposição

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) acredita que o presidente da República, Michel Temer está vendo e se sensibilizando com a situação causada pela crise econômica que vive a nação.

Para ele, a reunião que ocorre nesta quarta-feira (16) entre o governador Ricardo Coutinho (PSB) deve ser produtiva e positiva, com o que ele acredita que dentro do possível, Temer vai tender pelo menos 90% dos pedidos de Ricardo para o Estado.
“Eu não sei quais são as reivindicações que o governador irá fazer ao presidente. A certeza é que nós vivemos em uma república federativa e o tratamento do presidente deve ser igualitário a todos os estados. Eu tenho certeza que dentro daquilo que é possível o presidente vai atender. Temer vê a grande crise que passa a nação e tem sido muito correto nos recursos enviados, principalmente para os municípios. Ele está vendo que a crise tem que se resolver na base. Essa repatriação de recursos oriundos do exterior que foram divididos já é um sinal de que o Governo Federal está preocupado com a situação financeira. E eu tenho certeza que 90% a 100% do que o governador vai reinvidicar será atendido por Temer”, assegurou o deputado.

Redação com PB Agora

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp