Mutirão renegocia dívida em conta de energia de mais de 3,2 mil paraibanos

Em Campina, a ação vai ser realizada com 850 clientes e acontece na sede da Associação Comercial

As cidades de Campina Grande e Cajazeiras começaram a receber nessa segunda (15) os serviços do programa de conciliação, solução e tratamento do superendividamento (Proendividados), realizado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) e a Energisa para a quitação de mais de 3,2 mil clientes com débitos referentes a contas de energia.

Em Campina Grande, a abrangência do projeto foi ampliada aos clientes classificados como Comercial. Os clientes chamados são os que possuem duas ou mais faturas pendentes e têm os seus dados pessoais incluídos em serviços de proteção ao crédito.

Os selecionados recebem uma correspondência informando a data da audiência e o valor do débito com a Energisa que poderá ser negociado. A ação vai ser realizada até o dia 2 de setembro.

Em Campina, a ação vai ser realizada com 850 clientes e acontece na sede da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, que fica na Rua Maciel Pinheiro, número 102, no Centro.

Já em Cajazeiras, serão atendidos 2,4 mil clientes. A ação vai acontecer no Núcleo de Prática Jurídica da FAFIC, que fica na Rua Padre Ibiapina, sem número, no Centro da cidade.

Fonte:Portal Correio

Compartilhar