Governador do Estado entrega pavimentação de estrada do Jenipapo

O governador Ricardo Coutinho entregou nesta terça-feira (20), a conclusão das obras de pavimentação da estrada que liga Campina Grande a Jenipapo e era uma antiga reivindicação da comunidade da região, afetada pelo acesso ruim, principalmente no período chuvoso. A ordem de serviço havia sido assinada em maio. O trecho da PB-113 compreende 5 Km de extensão e recebeu investimentos na ordem de R$ 3 milhões.

De acordo com Ricardo Coutinho,  esta é a centésima estrada entregue na Paraíba durante seu governo e muitas outras estão em andamento. “A Paraíba só reconhecia as cidades que tinham o maior número de eleitores e nem estas cidades eram devidamente assistidas. Chamei para mim a responsabilidade de inverter essa lógica, para o que dinheiro do povo volte para o povo. Até o final do ano, a Paraíba também não terá uma única cidade com acesso de estrada de barro”.

De acordo com o vereador Murilo Galdino (PSB), a realização da estrada de Jenipapo representa não apenas alguns quilômetros de pavimentação, mas a realização de justiça, de um governo cujo projeto representa uma nova forma de fazer política que não promete, mas faz.

murilocerto

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp