99POP: Novo aplicativo de transporte privado chega a JP para concorrer com Uber

Vai começar a atuar em João Pessoa a empresa de transporte privado 99POP, apontado como um dos principais concorrentes a Uber na cidade. A empresa começa a cadastrar motoristas na Capital nesta semana e pretende lançar o serviço em novembro. Além da Capital paraibana, o aplicativo vai atender também em Bayeux, Cabedelo, Conde, Lucena e Santa Rita.

“As diferenças não são tão grandes, o que diferencia, como o Cabify, é a assertividade quanto à qualidade do serviço porque o preço é equiparado ao Uber. O que tem às vezes é um benefício a mais pro motorista. Tem também a questão de tarifa dinâmica, que às vezes tem ou não, mas o principal é a questão do passageiro da qualidade um carro mais novo e estrelas maiores”, explicou o presidente do Sindicato dos Motoristas Particulares, Paulo Queiroz.

A 99 – Que já atua no Estado como um aplicativo para chamada de táxis – espera reunir mais de 2.500 motoristas para iniciar as atividades do 99POP em João Pessoa. Os interessados em dirigir para a startup devem baixar o aplicativo específico para motoristas, disponíveis para os sistemas Android e iOS.

Redação com Paraiba.com.br

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp