“A coragem de Lula livrou Campina e região da falta d’água”, afirma Adriano Galdino

Em áudio que circula nos grupos de whatsapp o secretário de articulação política e deputado estadual licenciado, Adriano Galdino (PSB), destacou os benefícios que a transposição do rio São Francisco trouxe para Campina Grande e as demais cidades beneficiadas.

Segundo Adriano, caso  a transposição não tivesse acontecido o açude de Boqueirão já estaria seco, levando caos a centenas de famílias . “Graças a Transposição é que Campina e essas 18 cidades tem águas todos os dias”, destacou.

Em sua fala, aproveitou para destacar a coragem e a autoria da obra a Lula.“Nós devemos isso ao ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva, só ele teve a coragem de enfrentar o sul e o sudeste, as restrições impostas pelo Ministério público, a questão do meio ambiente, e até estados do nordeste como Sergipe, Alagoas, Bahia. Enfrentar até uns pseudos-intelectuais paraibanos, a todos e a tudo para fazer essa grandiosa obra da transposição”, exaltou.

Para Adriano Galdino, com a transposição Lula pagou uma dívida social que a União tem com o nordeste e merece reconquistar a cadeira presidencial em 2018.

“Deus me dê a oportunidade de estar vivo e votar em Lula para presidente do Brasil, com a maior convicção, a maior vontade e a maior certeza de que ele é o melhor pra nossa gente”, finalizou o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Redação com Bastidores da Política PB

VEJA TAMBÉM

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp